Já não sei o que fazer mais!

Já bloqueei os pop ups, já desinstalei programas e voltei a instalar, bloqueei os cookies, anulei aplicações. Já não sei o que fazer mais para evitar que meus queridos leitores e comentadores deste humilde casebre vejam publicidade gratuita, repito gratuita, aqui neste espaço.
Pelise, se continuar a aparecer aquele tal anuncio da "maçã" saibam que, por aqui, não se vende maças nem peros nem o diabo a quero relacionado com fruta nem nada subsidiado pelo senhor Gueites.
E, se voltar a aparecer o tal, não hesitem em me dizer que fartinha estou de dar de comer a milionários.

Comentários

  1. Entrei devagarinho, sem fazer barulho e não havia nada de anormal, Gi . :))
    Se vier a ver aviso !
    .

    ResponderEliminar
  2. Rui
    Obrigada
    estu farta de publicidade aqui no meu humilde blogue
    kis :=(

    ResponderEliminar
  3. Yesss
    Finalmente, parece, que as maças , foram pastar :)
    E havia um cookie, que me bloqueava, nem deixava comentar...
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Mina eu até bloqueei esses "bolachinhas" a ver se eram daí as ofertas de aipades
      Kis:-)

      Eliminar
  4. AvoGi, o seu contador de visitas online é o responsável pelos pop ups. Também o tive algum tempo e depois retirei-o por esse motivo.

    Para resolver de vez o problema, é só retirá-lo e usar outro mais seguro.

    Eu uso o "Who's among us".
    Se pesquisar no google por este nome, vai encontrá-lo.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hazel
      Já retirei ocontador,a vervamos se melhora
      Obrigad kis:-)

      Eliminar
  5. Nunca vi a tal "maçã" e também não sei dizer porque aparece a uns e a outros não.

    Tudo leva o seu tempo e uma vez que já fizeste tudo...aguarda que os cabos se acertem lolll

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem ,pois que pora aqui se oferecia muitos Ipad's e eu sem nennum
    Kis :-)

    ResponderEliminar
  7. Por fim acabou.
    Esperemos que não volte.
    Um abraço.
    Carla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, amiga espero que sim, até eu estava já desadorada sem saber o que fazer
      Kis :-)

      Eliminar
  8. Uff !! Desapareceu a publicidade.
    :) Kis.
    Kao.

    ResponderEliminar
  9. Tbtu, kao?
    Ufa, gracias, tanto fussei que tirei
    Kis :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade