Menos cinco quilos

Sonhei que estava na médica de família e ao colocar-me na balança recebo os maiores elogios da doutora.
AvoGi, diz-me ela sorridente (trata-me por avoGi, pois é leitora assídua deste meu humilde casebre) emagreceu, e bastante.
Só sei que eu própria me admirei de ter menos peso, pois que este natal enfardei como gente grande.
Acordei com um sorriso tão largo que não cabia na cara. Só se desvaneceu quando me empoleirei na parva da balança e, se não pesasse, ainda estaria aqui, com aquele sorriso largo nas ventas.
Mas por que raio tenho eu uma camada grossa de gordura a envolver os ossos?

Comentários

  1. Gordura é formosura :D

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos em sonhos você é magrinha! Hehehehehe
    Como dizem por aqui, o que nos engorda não é o que comemos entre o Natal e o ano novo, mas sim o que comemos entre o ano novo e o Natal... :) Beijosssssssss

    ResponderEliminar
  3. Cida
    Vou uar esa frasepara um postezinho, quedelícia
    Kis:-)

    ResponderEliminar
  4. Cida
    Quando voltas ao blogue? Há mais de ano...
    Kis:=(

    ResponderEliminar
  5. Querida AvoGi, que gordura?! Tu és elegantíssima.
    Agradeço do fundo do coração o email que me enviaste. A resposta está hoje lá na Turista Acidental, sob a forma de post.
    Um grande, grande abraço e bem-hajas.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se volto ao blog, amiga...
    Acho que já deu o que tinha que dar...
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade