Na minha cama com ela

Nada disso, não estou a referir-me à cantiga (pimba) da Mónica Sintra, mas sim à minha cama, e eu e ela - a minha Pulga, a maiveilha.
E como dizia ela....não a Mónica Sintra, a Pulga, ainda há pouco à Baixinha.
"Mana (elas tratam-se por manas), eu hoje vou dormir na cama da avó, não fiques triste" ao que a outra deu logo resposta: "mana, hoje és tu...", como quem diz: não-tarda-nada-tenho-de-arranjar-uma-doença-qualquer-para-ter-o-mesmo-tratamento.É-só-escolher-de-entre-as-que-já-inventei-para-não-ir-para-a-escola.

Mas é isto. Nós as duas na cama, lado a lado: eu a andar de "lambreta" (o meu lindo tablet, tantos  beijinhos nele, muah muah, adoro-o) e a Pulga de auscultadores nas orelhas - para não incomodar esta avó surda, a ver televisão. Só resta dizer que, estamos a adorar.
Esta cama tem mel.

Comentários

  1. As minhas duas mais velhas já passaram essa fase...gostam muito de cávir...mas dormir? só na casa delas e vezes sem conta querem que lá durma...eu????? não lindas não há como a nossa caminha:)

    Mas como sou uma avó ao "domicilio":)... vou agora para lá, dar um jeito à casa e à tarde buscar, pescar:) as duas carriças e esperar pelos pais! Mas chove, chove, chove...amiga estou fartíssima deste tempo...bolas!

    As melhoras da gaiata.

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade