Parabéns à minha Pulga

A minha Pulga - a mais velha faz hoje 8 anos. Com ela começou a saga da AvoGi. Com ela adquiri um novo estatuto, com ela tornei-me avó. Por isso, só desejo estar cá para apoiá-la sempre que de mim precisar. E espero que precise muito, pois é para isso que vivo.
Adoro-te, quando dizes "adoro-te, minha avó" e me apertas o pescoço que quase não respiro.
Parabéns, minha Pulga.

Fotografia: Na casa da avó há momentos em que parece Carnaval, Natal e Verão. Com muita desarrumação.

Comentários

  1. Parabéns para a Puguinha, para os pais e para os avós. Os seus netos têm muita sorte em ter uns avós tão novos que os mimam e educam. Um dia quero ser essa avó que passeia e que tem tempo para os netos, poque na qualidade de mãe é dificil por vezes ter esse tempo e paciência. Parabéns pela sua familia.

    Bjs

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pra ela e que tenha uma vida bem feliz e abençoada!

    ResponderEliminar
  3. há por aí muito carinho e a Pulguinha aniversariante é uma felizarda por ter essa avó tão disponível e tão boa cabeça. Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, à Pulga, mais velha, aso pais, e aos avós, em especial a avóGi...
    As melhoras da pimpolha...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à Pulga mais velha.
    Um xi-coração.
    Kao.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, muitos aí para casa! Parabéns à Pulga, à Avó Gi e aos Papás .
    Muitas Felicidades! As melhoras para ela, também.
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!

    Ainda há bolo?
    Caso não, uns pastelinhos de bacalhau? Podem ser de ontem...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade