Quando eu não puder dizer o que sinto é sinal que morri

 Além da limpeza que faço à alma, além de dormir bem à noite sem nada a me pesar na consciência, além de que falar liberta as energias, e logo eu que sou uma rapariga enérgica, além de que falarei até que a voz me doa ...
Por isso, podem vir para cá com pedras na mão, podem atirar bolos do caco que estarei aqui sempre alerta e sempre pronta a ripostar por cada palavra que me apontem. E lembrem-se, eu desejo o dobro daquilo que me desejam.
Cambada de cobardes que dizem, tapados pelo anonimato, aquilo que cara a cara não teriam a coragem de dizer.
E ainda está para nascer aquele ou aquela que intente tirar-me o fôlego. Ou o pio.

Comentários

  1. surpresas à sombra do anonimato? não há. a cobardia é a toda poderosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ultimamente tenho tido alguns cobardolas por aqui
      kis :=(

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade