Quem quer dar uma voltinha...

...Na minha lambreta?

Motorizada? Não nada disso. Não tenho lambreta, nem vespa, nem mobilete e muito menos uma acelera, mas se tivesse, era sabido que eram os primeiros a dar a tal voltinha.

Tenho é um Tablet. Um tablet, assim como uma barra de chocolate branco e saboroso como eu desejava, oferta cá da família e, para isso, juntaram-se os filhos, o genro, a nora e os netos para me ofertarem uma coisa que andava a namorar há muito tempo e, sempre que via um os meus olhinhos não despregavam da coisa e até lacrimejavam devido ao esforço de não fechar e, como fiz anos ali para o mês do Natal ainda por cima perto mesmo do dia, a oferta veio antecipada para que eu já brincasse ate à Festa com esta coisa.
E os meus braços tremeram quando vi a tal coisa!
E prontes, esta coisa de andar de lambreta, como eu e as Minhas Pulgas chamamos ao dito tablet, tem-me afastado do blogue.
Vamos dar uma voltinha na minha coisa nova?
Venham daí...


Comentários

  1. Já cá estou. Sim, minha linda, voltei ao meu antigo blog. Só lá me sinto em casa verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  2. que bela prenda...nessa casa inverteram-se os papeis..ficou a avó com o brinquedo

    ResponderEliminar
  3. Ficaste feliz e isso é que importa:) e obrigado pela "voltinha" mas dispenso:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bons, passeios na lambreta...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade