Sortuda é o que eu sou

Dizia-me, de tarde, a minha Pulga - Baixinha de alcunha, que eu era uma sortuda e até já tinha comentado na escola a uma amiga e que ela - a sua amiga concordou. Eu é que tenho toda a sorte do planeta.
Adorava ser formiga nestes momentos em que elas - meninas de cinco anos conversam sobre os adultos e neste caso sobre eu ser sortuda.
E claro, quis saber em que capítulo era eu a avó que tinha toda a sorte do planeta.
Pois - diz-me ela, mão colocada na cintura, rodando a saia - tu não tens de ir para a escola nem te levantar cedo de manhã e ficas todo o dia em casa sem fazer nada.
Nem por um segundo vale a pena pensar o quanto ela gosta da escola.

Comentários

  1. Ah, ah, ah!
    O quanto ela gosta da escola e a preguiçosa que é a avó, que nada faz!:))
    bji

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade