Uma acima uma abaixo

Dizia a minha Pulga - a maiveilha, que está bronquiolética (cheia de bronquite), com o frasco do meu perfume e a inspirar, mesmo constipada lá fungava e inalava o doce odor..
- Avó, este perfume cheira a ti. É o cheirinho que tu tens quando te dou um beijo.
Esta foi a de acima.

Agora a do deita abaixo.
Pulga com os meus óculos enfiados no nariz, enquanto eu fazia a limpeza da cara. Olha para mim perdida de riso e diz.
- Avó, vejo tudo desfocado. Pois, estes óculos é para senhoras cegas.
Conclusão: cheirar bem eu ainda cheiro, agora ver...

Comentários

  1. eheheh... Chega a uma altura que os miúdos ficam super engraçados, dizem tudo o que lhe apetece... Tão bom... :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade