A notícia de uma separação é tão badalada?

Já não há cabeça que aguente nem olhos que leiam a notícia da separação de um casal mediático.
É a vida espalhada e exposta em todas as revistas.

«Nestes últimos meses temos vindo a lutar pela nossa relação e ficamos com a plena consciência de que fizemos tudo para mantê-la. Não conseguimos, porém, ultrapassar estes momentos menos bons e decidimos separar-nos. Ficam 9 anos muito bons e intensos e uma amizade para o futuro», indica, por seu lado, Pedro Teixeira.

Meses? Amiga e amigo, num casamento luta-se anos, e tenta-se ultrapassar esses momentos, não é ao primeiro sinal que se arruma as bagagens e, certamente, não fizeram tudo. E depois, passar de amantes a amigos.....hummmmm, não era para mim. Eu até acho que, hoje em dia se casa já a pensar que, ao primeiro sinal, ou ao primeiro desacordo, arruma-se as botas. Estou a generalizar, nem sempre é assim. Nem sempre se abandona o barco ao primeiro sinal de tempestade.

Comentários

  1. Pois, eu também sou dessa opinião: passar de amantes a amigos... não me convence!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. Hoje é a lei do menor esforço e do cada um por si e a satisfazer os seus desejos. O bem comum é coisa que não conta!

    ResponderEliminar
  3. O que menos entendo é como mudam de namorado(a)/marido/mulher/companheiro (a) como se tratasse de uma peça descartável. E ainda por cima casam ou juntam-se com pompa e circunstância, juras de amor eterno, fotos em revistas etc e depois esse louco "amor" em meses acaba.
    E claro que o casamento é uma "luta" diária, por vezes com discuções, por vezes desentendimentos, amor, sexo com amor... é uma luta diária.

    Bjs

    Sandra 38 anos, 16 anos de casada, 2 filhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade