Agendar postes

 Eu sou uma máquina neste capítulo do agendamento de postes. Uma excelsia cabeça que pensa conseguir acartar o progesso à frente dele mesmo.
Atão, não é que agendei um poste para, pasmem-se, abram já a boca de espanto, coloquem a mão à frente para reprimir o riso, que isto até tem a sua piada.
Andei à procura de uma coisinha que tinha gatafunhado e, que tinha agendado, para ontem, dia 9, tal foi o meu espanto quando não vi a coisa prantada na face do meu humilde casebre!
"Oh, diacho!" disse pra mim, uma vez que não estava mais ninguém ao meu lado, pois é o dia de folga de Moi-Même, "queres ver que ...." e nem terminei a frase, fui logo a correr ver a asneira, sim, que só podia sair asneira...
Chego à mensagem, já cansada de tanto correr, para ver o agendamento e...é agora, pasmem-se...
Ia ser publicado a: 09-06-2184.
2184?! Não me perguntem como aconteceu, pois não sei.
Até me ri, e gostaria muito de cá estar nessa data para ver publicado o meu postezinho. Mas, nem que pedale, nem que seja boa rapariga, nem que me porte bem não terei essa graça.

Fotografia: Eu e a Pulga - a maiveilha no Parque de Santa Catarina

Comentários

  1. o agendamento às vezes é tramado, mais vale não planear nada, para não adiantar muito a chegada do futuro. boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a chorar de riso, desculpe AvoGi mas não cosnsigo parar de rir!!!
    Bjs
    Dulce

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade