"Dilhema" da minha vida


Assim que emagreço, as bochechas ficam chupadas, metidas para dentro, aparecendo rugas a mais do que as que tenho por inerência da idade e por falta de dinheiro para fazer umas injecções de botox. Ora, isso aborrece-me pois começam a dizer: "ah, tás mais magra" (uau, ainda bem, óptimo, e faço um sorriso largo), "mas tás mais velha" (prontos, borrou a pintura! E faço uma carranca, arregalando os olhos).

Ora, isto chateia-me monumentalmente e resolvi tomar uma decisão: ou como à farta e fico gorda, mas com cara lisa e sem rugas, ou continuo a proibir alguns alimentos à boca e, em contrapartida, meto dois ovos, um em cada lado da bochecha e assim, certamente, ficarão lisas e esticadas e só me dirão: "Whaw, tens a pele lisa, mas tás inchada!"
Só "dilhemas" esta minha vida, só "dilhemas!

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade