E depois fico muito admirada quando não consigo fechar o fecho das calças

A partir destes, sim?
Nem todos os exercícios do mundo, nem zumba, nem (poncio) pilates, nem kuduro, nem a ginástica obrigatória que ainda me vem à lembrança quando penso em coisas tristes, de uma professora de seu nome: Dona Águeda, senhora que me fez a vida mais negra quando andava no Ciclo Preparatório (já agora, que as pulgas de mil camelos te infestem o rabo) me fará fechar e subir as calças, até à zona da cintura, sim, que eu cá não uso calças a cair pelo rabo abaixo, se eu, avoGi da Silva Passos Coelho e Portas comer da forma que tenho comido e da forma que tenho bebido.
Fica aqui o registo e, que me caia um tijolo no dedo mindinho do pé quando me aproximar de uma taça de sonhos ou malassadas.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade