E já planeia o segundo filho

Mulher corajosa, esta, que aos 45 anos ainda quer um filho. Teve o primeiro aos quarenta (que, na minha estúpida maneira de ver é tarde, muito tarde) e, agora, reune as condições para encetar a saga das fraldas, mamas, sonos, etecetera e tal. O que, para mim, já devia ter começado mais cedo, mas isso sou eu uma retrógrada conservadora e fundamentalista que entende haver uma altura própria para ter filhos, não é depois dos quarenta.

A minha mãe teve-me aos 36 anos e achava-se velha, o que, para a época, era perfeitamente aceitável, uma vez que as mulheres eram mães muito jovens, e diziam, que o bebé - eu podia nascer deficiente e/ou com problemas. O meu único problema é, foi e será, a falta de dinheiro para as extravagâncias.

Comentários

  1. A mãe da minha neta
    teve-a
    com mais de quarenta
    (43!)
    E a miúda é linda
    sai à mãe
    e atira ao avô
    que eu sou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério, essa mulher, a tua nora, é tb corajosa. admiro-as por terem encetado esta volta tao tarde
      kis :=) e tu deves ser um avo tao babado!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade