Peço desculpa pela má cara...

...mas estou tão aborrecida com a vida que só me apetece dizer aqueles palavrões impróprios de uma boca saudável, e teria de a lavar com sabão azul e deitar umas gotas de lixívia, da forte; assim, quedo-me, por só mostrar a cara mais agreste à vida. É ingrato saber que alguém tem uma sentença de  morte assinada.
Para quê viver se a morte é certa? Para quê lutar se a vida se encarrega de mostrar que a luta nem sempre se trava num campo de batalha. Para quê trabalhar com afinco se a recompensa é a doença (maldita).Para quê oferecer resistência, se o mal vem de dentro?
Para quê? E por quê tu?

Comentários

  1. é uma situação muito difícil de aceitar e encarar.

    ResponderEliminar
  2. Se existe a maldita doença, porque ser tão derrotista?
    Vamos lutar contra ela.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso muita força de vontade ,mas de início a revolta é grande , do tamanho do choque
      Kis :=(

      Eliminar
  3. Eu sei.
    Já passei pelo mesmo e por isso é que eu digo que se tem de lutar-
    Um abraço e as melhoras da sua comadre.
    Kao.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade