Por vezes, até me surpreendo com a minha esperteza


A sério. Surprendo-me, como posso ser tão...tão... caramba.
Coloquei os sapatos no parapeito da janela para arejar do cholé diário e, porque estes camafeus não são de raça e enjoam como o demo, ponho-os no parapeito assim o cheirete vai para fora, mas esta cabeça de melancia não se lembrou quando viu chover que nem cascatas, só quando uma pessoa vai fechar a janela é que...
Ai, esta treta! Digo para mim e para os sapatos que mais pareciam umas canoas, mas que coisa esta!
Agora estão ali a secar, mas dentro de casa, em cima do desumidificador e a libertar um belo dum semelle (inglês)...

Comentários

  1. A idade não perdoa,não tinha mal nenhum arejar os sapatos dentro de casa!

    ResponderEliminar
  2. É o género de coisa que a mim também é capaz de acontecer de vez em quando. Como diria a minha avó, sou espaventada da cabeça :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade