Será que eu não mereço ser feliz?


Uma pessoa quer, uma pessoa deseja, uma pessoa reza, uma pessoa já experimentou de tudo e nada resultou. Odeio-a odeio-a.

Alguém sabe o que fazer a uma cesta cheia de roupa para passar a ferro sem ser passar a ferro, tipo, esgaçá-la toda?
Roupa para engomar não me dá felicidade. Eu mereço ser feliz.
Dava-me, sim, saber que a moda era andar nu. Nessa altura, eu seria feliz.

Eva, para que olhaste pá maçã do Adão? Bem, enquanto não me respondes vou passar a roupa a ferro e ser infeliz.

Comentários

  1. Oh minha querida avoGi do meu coração!!!! Tu envia-me isso em Express Mail que eu passo tudinho!!!
    Sou feliz desde que, mesmo com o meu ferro de m€rd@, todos os dias passo a roupa que apanhei do arame!!! A ver a novela! Ou as desgraças do TLC, nem dou pelo tempo!!!!!
    E andar nu era uma maçada com este frio! :P
    Beijo gigante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Patrícia mandar eu mandava mas era a roupa pó diabo
      Aqui nan tá frio, estou ao sol que me aquece a alma e ainda nan passei a roupa a ferro,estou a tomar alento.
      Nam vai ser hoje.
      Kis. :=)

      Eliminar
  2. Porque não usas uns esticadores ( como prós colarinhos ) ?
    E porque raio terás tu de passar a roupa a ferro ?
    o k tá a dar é quanto mais enrugado melhor !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. AvóGi, como eu te entendo!!! Mas espreita lá as tábuas de ferro que eu descobri para me aliciar nessa tarefa horrorosa: http://tiaverdeagua.blogspot.pt/2013/04/um-pequeno-parte-iii.html :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  4. A moda atual é: quando mais amarrotado mais "in"! Deixa de passar a ferro!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade