Supermercado essa volta que tenho de dar

Como já deixei aqui expresso, detesto andar pelos supermercados, como também não gosto de andar nos shopengues a ver as montras (mas para o caso pouco importa) se calhar o defeito é meu, se calhar não sou mulher ou sou uma mulher sem gostos, fica ao vosso critério escolher a melhor opção para me criticar (mas para o caso pouco importa), o que é certo é que não gosto de fazer milhas dentro de espaços fechados sem um destino. Isto a propósito de ter de comprar os alimentos para pôr em cima da mesa ou no fogão (para o caso pouco importa).

Descobri que, a melhor altura do mês e do dia para fazer a ronda no supermercado é na semana anterior aos vencimentos e na hora em que a função pública, incluindo professores está activa. É um regalo! Nada de confusões, atropelos e filas, como daqui à lua, nada de gente mal-educada a afincar-se à frente, nada de choro de bebés e birrras do quero-aquilo-e-se-não-me-dás-grito-até-rebentar-os-tímpanos-dos-outros.

Nada disto. Somente os velhinhos de bengala, os reformados sem bengala, e os que, como eu, que não sou reformada e não uso bengala (para o caso pouco importa) mas aproveita o tempo em que os outros estão no seu posto de trabalho (a trabalhar ou não, para este caso pouco importa), para ter o supermercado à sua vontade. E podem chamar-me de anti-social, egoísta que, para o caso pouco importa.

Fotografia: A bella da Paella feita pelo senhor cunhado.

Comentários

  1. HAhahahaha, Altinha linda que me ensinou a cacar( com c cedilha),estou escrevendo do celular e esse nao tem ortografia em portugues.Eu gosto de supermercadeo porem o pior horario para se ir e nos finais de semana e a noite quando as pessoas saem do trabalho.O melhor horario aqui e entre as 9:30 e 11.O supermercado e so meu!!! amoooo demais hahahaha!
    Bjos e saudades de vc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixinha, aqui há dias fui ao seu blogue e voce não me atendeu. Parece que a porta estava aberta mas voce nao estava
      Saudades minha linda
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade