E hoje deu-me pra isto!

É verdade. Dizem que com o avançar da idade, melhor dizendo, ao irmos para a velhice os gostos mudam e passamos a gostar de alimentos que, em novos, não metiamos à boca nem que estivessemos na mira de um canhão. Acontece comigo.

Nunca na vida meti uma goma na boca quando era jovem. Primeiro, porque não havia dinheiro para essas guloseimas; depois, quando eu já podia comprar desabituei-me disso e, nas festas de anos da canalha, embora houvesse, eu não me deitava por uma goma.
Até há pouco tempo. Agora é ver-me pedir que as Pulgas deixem de comer para que eu possa, às mãos cheias, metê-las de uma vez à boca. Foi o que aconteceu com estas (que a minha filha escondeu no dia de anos da Baixinha, e eu descobri-as). Ora, foi um regalo. Foi de uma vez à boca, estas, que a foto reproduz, uma combinação de frutos silvestres com açucar. Meu Deus, a linha... a linha...

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade