Hoje vou ao aeroporto


É com imenso prazer que vou receber a minha prima...Vera que chega hoje perto das cinco da tarde. Nunca desejei tanto ver o primo Inverno de partida, embora no meu rural as temperaturas sejam na maioria dos dias bem agradáveis. Mas estou farta dele e a minha prima...Vera é alegre, bem-disposta e vem cheia de flores e passarinhos, além de que há-de trazer também dias maoiores.
Estou morta por dar-lhe aquele abraço de saudade, pois desde o ano passado que não a vejo..
Prima...Vera, vem aos meus braços, querida.

Comentários

  1. Lá nos encontraremos, Gi ! ... Também lá vou estar ! rsrs

    Então, até logo ! :))
    .

    ResponderEliminar
  2. E que venha cheia de boas energias :D

    ResponderEliminar
  3. Essa tua prima na verdade. ..anda por muitos lados..aqui na inglaterra. Gostava que a tua prima fosse mais amiga de nos..porque ela anda sempre confusa...precisa de uns comprimidos...lol

    ResponderEliminar
  4. Porque é que a tua prima vai de avião para a Madeira e não de barco? Gostava de saber!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade