Eu bem queria...

...mas...não há (ainda) bisalhinhos na forma. Ainda fui apelidada de mazinha e reles pelo mê bisalho que, sabendo de como queremos ter mais netos fui tocar no ponto sensível dele e meu.
Desculpa, Bisalho, mas sabes que, a idade está a avançar, para ti e para mim, e quero ter genica para saltar à corda e jogar à bola com ele, como faço com as Pulgas.
Daqui a nadinha faço sessenta anitos. E com este peso (da idade) poderá ser difícil agir como agora, mas de uma coisa podes ter a certeza se nao tiver agilidade, genica e força compro, nem que seja a prestações. Porque tempo é coisa que não me falta quando o assunto é...netos.

Mais um ano, diz ele. E eu digo: UM ANO? Ainda tenho de esperar um ano?
Ora deixa cá ver: Um ano para projectar, mais um ano que pode o projecto não estar aprovado, mais a empreitada....que demora nove meses, é uma coisa que estará pronta lá para dois mil e dezasseis, certo?

Comentários

  1. Sua mentirosa!
    E tu que dizes não gostar das petas.

    Sabes que acreditei em ti?

    Beijos zangados.

    ResponderEliminar
  2. Sua malandra e caí que nem uma patinha pois claro. Só gosto do dia das mentiras pela "melhor e maior verdade que tive":)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade