Não aprecio

É desporto estar toda a tarde de cana metida na água à espera que venha um distraído ou esfomeado peixe morder o anzol ou será paciência? Era coisa para me aborrecer.
E depois, vir um peixe na ponta da cana e ao chegar cá acima ele lembrar-se que deixou família lá em baixo e saltar novamente para a água, seria coisa para me desmotivar, arrumar o farnel e dar de frosques, passar pela lota e arrematar uma cesta de peixe.

Fotografia: pescadores nas águas do Porto da Cruz, zona norte da ilha.

Comentários

  1. Pescar só serve mesmo para testar a paciência de cada um. Eu, impaciente e ansiosa que sou, não consigo estar assim queitinha à espera que algum peixe "pique". É precisamente nesse lugar da foto que o meu marido pesca (99% das vezes: NÃO pesca nada). Que bonita que é a minha terra!

    BJS

    Sandra/ Funchal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, e será o teu marido por ali? era bem giro.
      foi domino passado pela tarde
      kis :=)

      Eliminar
    2. Não. Não era ele. Ele costuma pescar à noitinha (sábados, feriados...). Domingo é quase sempre reservado para a familia toda... Gosto muito que goste da minha terra...

      Bjs

      Sandra / Funchal

      Eliminar
  2. Apelativa imagem, GI !
    Se calhar até para os peixes...

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade