Seiscentos euros por minuto?

Até me caiu o queixo quando li a notícia! O menino Ricardo Araújo Pereira, o dos Gatos Fedorento, da Mixórdia de Temáticas, da publicidade do Meo, da Visão, e agora do programa da TVI "Melhor do que Falecer" além do programa "Governo Sombra" ganha a mórbida quantia de seiscentos euros por minuto. Quer dizer, enquanto eu respiro ele ganha. Não que eu leve tanto tempo a  inspirar mas... seiscentos euros por minuto é algo que não me passava pela cabeça. Eu até aprecio o seu humor, delicadeza e beleza, sim, eu acho o rapazinho belo, perfeito nas suas feições, mas também se eu numa inspiração mandasse cá pós bolsos seiscentos euritos em cada minuto seria a rainha do Sabá.
Ou então, comprava este belo exemplar que estava à venda no mercado de usados.

Comentários

  1. ...e quando viesses ao Porto davas-me uma boleia !

    Um beijo.

    (Quanto pagará o RAP de impostos ? ...se calhar menos do que eu ! )

    ResponderEliminar
  2. Este é o mundo estranho em que vivemos!
    E há quem trabalhe, trabalhe mesmo durante quase 2 meses para ganhar o que ele ganha... num minuto!!!
    Lamentável.
    Obrigada por partilhar

    ResponderEliminar
  3. Não sou contra o "que ganham" desde que isso não implique o pagamento com o que me roubam. Acho que ele trabalha no privado e como tal...que seja feliz!

    ResponderEliminar
  4. Uns com tanto e outros com tão pouco :(
    Prima:

    Desejo-te uma Páscoa muito feliz na companhia de quem amas.
    Tenho obras em casa e depois começam as limpezas, portanto vou estar um tempo ausente dos blogues.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. eheheh um bocadinho, menos que o Cris ! ;)
    Mas será verdade!?, a fonte era segura rsss, isso por dia já era assim um exagero. Agora por minuto, nem a calculadora aguenta!
    Beijinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  6. É preciso ser maluco para ganhar bem?! Bolas.

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade