Ao fim de cinco anos uma separação


Este meu humilde casebre faz cinco anos e está na altura de uma breve pausa. Poderá ser irreversível a decisão de voltar aqui, tal como foi irreversível a decisão de Paulo Portas.
Perdi a piada e não a encontro, perdi visitas, perdi a sensibilidade. Estou amorfa. E por isso é hora de parar. A paciência também falta. Paciência para escrever, ler...por isso até nova lufada estará fechado.
Obrigada aos que, com carinho, visitam e visitaram o meu humilde casebre. Sabem que estão aqui (e é agora que aponto ao coração) e daqui nunca sairão, pois é o lugar onde guardo as amizades.
Obrigada aos persistentes, aos que todos os dias batem a esta porta e deixam um comentário.
É isto, dalingues, é uma separação, e como todas poderá haver a reconciliação antes do divórcio. Aguardemos.
Obrigada.

Fotografia: Corações, uma planta que adoro.

Comentários

  1. Opáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não concordo!

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito.

    Vais ter saudades e a reconciliação será ainda melhor.

    Espero estar viva.

    Entretanto...aguardar-te-ei.


    Descansa, brinca e sê feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então até breve!
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  4. Agora que se despede, Avó Gi, sinto que lhe devo um pedido de desculpas por vir aqui muitas vezes ;(o que eu ria ,Meu Deus) sem nunca lhe dizer Olá. um dia tentei mas não consegui entrar.
    Estou a escrever sem saber se vou ser mais bem sucedida. De qualquer modo, desejo que continue assim, bem disposta, a bem dos seus netos.Muita saúde.Maria g.

    ResponderEliminar
  5. Pronto, é um "divórcio", mas como é amigável, fica aqui o meu depoimento:
    Querida Avó Gi
    Obrigada por teres estado aqui 5 anos
    a compartilhar alegrias muitas e algumas tristezas,
    a fazeres-nos rir com o teu
    sentido de humor,
    a partilhar connosco uma linda família
    e a deliciar-nos com as aventuras
    das tuas maravilhosas Pulguinhas.
    Por todas as gargalhadas que dei contigo,
    Obrigada, querida Amiga virtual,
    minha cara Colega de Profissão,
    minha "irmã" madeirense (de coração).
    Um abraço da Bombom

    ResponderEliminar
  6. Mas tudo o que vale a pena ler, vai embora? Então quando é que nos rimos e nos dispomos bem? Regresse cedo e bem!

    ResponderEliminar
  7. Há um momento que precisamos de parar...para pensar e renovar forças...mas depois voltamos,,,como eu fiz, a tempo de celebrar o 5º aniversário do Zambeziana!
    Vale sempre a pena voltar...fico à tua espera.
    beijoca e uma boa semana
    graça

    ResponderEliminar
  8. Logo, hoje, assim , não vale...
    Tanto, que por aqui, me ri, durante estes cinco, anos reflecti...
    Ganhamos primas, comadres, amizades...
    Mas vida é assim, e os blogues, começam a ter os dias contados, sem a inter-acção de outrora...
    beijinhos e a gente vai-se encontrando na rede social rssss

    ResponderEliminar
  9. Sei que vais voltar!
    Não comento tudo o que escreves mas leio-te...por isso és uma das minhas companhias anónimas!
    Tudo passa por nós, até a vontade de deixar o barco...
    Mas, voltar é um projeto de futuro, por isso:
    - Sei que um dia VOLTARÁS!

    Beijinho e bom descanso da Mariaquevaicomasoutras que afinal não o é!

    ResponderEliminar
  10. Compreendo e quando voltares AVISA:):):)

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Ó avó Gi
    Quer dizer que vai deixar o seu blog?
    Vai-nos abandonar?
    Deixa-nos aqui pasmados sem a vermos?
    Muita gente não comenta ,mas eu sei que aqui tem muita gentinha que vê o que aqui escreve,muitas vezes nos faz rir
    NÂO PODE DEIXAR ESTE BLOG
    NÂO PODE
    Euzinha venho cá muitas vezes ,mas mia culpa,não comento,mas farto-me de rir com as suas gracinhas
    Pense bem
    Não pode deixar pelo caminho o que começou
    NÂO PODE
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Espero que venha a ser uma decisão reversível porque gostava de passar por aqui.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  13. Compreendo, respeito e espero por ti prima e amiga.

    beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  14. Agora que eu cheguei é que te vais embora?

    ResponderEliminar
  15. Vagueando ... por aqui passei ... deixo esta pegada ...
    :)

    ResponderEliminar
  16. :(
    Espero que seja uma pausa À Portas...
    Obrigada por todas as partilhas.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  17. Prima:
    Hoje venho aqui me despedir, vou de férias que bem preciso :)
    Desejo-lhe também, se for caso disso, umas boas férias e que tudo corra bem para si e para os seus.

    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Agora que voltei, vi que cá não está :(

    ResponderEliminar
  19. Não gosto de divorcios...tudo tem solução, se há amor há volta...
    Beijinho e volte!!!

    ResponderEliminar
  20. Olá,
    Voltei quando se sentir bem e para ter alegria com o seu blog...
    Vamos esperar...
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade