Duas na bossa do camelo é demais!

Foi há quatro anos que na curva conhecida como a Bossa do Camelo que levei a primeira. Indo eu a caminho de Viseu, para chegar à casa dos meus compadres serranos, que não se reparou no radar e, tungas, uma fotografia tirada enviada para casa ao fim e oito mese que, eu até nem sei o que fiz no dia passado quanto mais oito mese antes. Até fiz um postezinho sobre o assunto. Corria o ano da Graça de 2010 quando se passou esta cena.
Ontem, Bisalho telefona a perguntar datas. Oras, eu não sou muito certa nas datas, coisas da idade, melhor dizendo e, como já disse, esqueço-me, aliás, faço por me esquecer, canão, andava a moer o juízo com cenas passadas. Atão Bisalho lindo de sua mãe, liga ao pai, a perguntar datas de Fevereiro aquando "foice" à da Estrela. À neve, melhor dizendo. Vínhamos "nozes" os quatro a cento e dez quando o benditoso radar tirou a fotografia ao "qashqailho" que rolava a cento e dez numa curva de oitenta, mais conhecida como "a bossa do camelo".
Portantos, se foi sessenta há quatro anos, foi, novamente, sessenta. Radar não dorme, radar cumpre a sua função.

Comentários

  1. Estes mirones "voyers" são de um desplante !... Quer seja a 1ª, ou a 2ª ou mesmo a 3ª , eles não respeitam ninguém ! Estamos nós consoladinhos e zás ! Somos apanhados em flagrante, fotografados e ainda por cima exigida "recompensa" pela foto não autorizada ! :(((

    Bfds ! :))))
    .
    .

    ResponderEliminar
  2. Excesso de velocidade...nisso amiga estou em perfeita consonância com a autoridade. Que me desculpem mas digo que já disse à minha filha: que ia a 90 num local cujo limite seria 50...é bem-feita porque não há falta de sinalizações e como tal paga e não bufes.
    Porque pior do que isso é cumprirmos todas as normas de segurança e levarmos com eles em cima e lixarem-nos a vida!

    Não leves a mal amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que não me zango contigo e aceito as ideias de todos excepto se ofendem, isso é logo risco vermelho, e a falar disso tenho tido uma calmaria por aqui sem indesejáveis...
      cala-te gi que ainda acordam e vem de magote.
      mas aceito também que se multe mas que se veja o radar
      kis :=)

      Eliminar
    2. olha, amiga tinha escrito aqui um comento e afinal o blogger diz que nao posso responder, só posso comentar. este blogger espanta-me cada dia mais.
      mas dizia eu que nao fico aborrecida com as tuas palavras e aceito as ideias de todos excepto se forem abusivas, isso é logo lápis vermelho.
      e claro, sou a favor que se multe,mas que s eavise que há radar
      kis

      Eliminar
    3. Amiga linda...toma lá esta informação permanente neste ou deste site porque se apareceu a multa é porque o radar estava lá...vocês ou melhor quem conduzia é que não o viu.

      http://www.psp.pt/Pages/Noticias/MostraNoticia.aspx?NoticiasID=1177

      Poderás dizer mas nem todos têm internet, claro que sim, mas antes há um sinal do limite da velocidade e mais à frente o radar é visível, certo?:))))))

      Acho bem esta divulgação e conheço até quem ande com uma fotocópia no carro...e como é que é? Eu respeito, por vezes apitam para acelerar o que só faço quando aparece a tabuleta do fim do limite de velocidade.

      Beijocas e um bom domingo

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade