Foi assim uma lufada de ar fresco

Este fim de semana foi repleto de actividades cá na urbe. O Primeiro de Maio, a Festa da Flor, o Dia da Mãe e a chegada do Bisalho.
O rapaz veio com a sua madame para um casamento. Ainda houve tempo de se fazer por cá um jantar e reunir os amigos de sempre. Um jantar que se prolongou até às cindo da manhã. Sim, que aqui na casa da AvoGi depois de se jantar começa-se nas ponchas e na dança e a noite adianta-se. É o Kuduro, é música sertaneja é ...olhem, é o que o Dj põe a rolar. Mas o que mais toca é música para ser acompanhado de coreografia. É tão bem interpretada que hoje até nem fui à minha ginástica porque tinha as pernas a doer. Mas doía mesmo, caramba!
E no Dia da Mãe, depois do almoço em família, lá regressou ao seu Porto de aconchego, de abrigo. E fiquei, novamente sem um membro do meu corpo. Porque ele vai mas leva uma parte de mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade