Que me importa

Mas faz algum mal ter sido um travesti a ganhar a Eurovisão da Canção? Melhor seria se fosse a Susy era isso? Já não se pode ouvir falar deste assunto.
Cá para mim, que não segui os passos e ainda nem ouvi a canção, acho que se ganhou foi por algum motivo. Uma chamada de atenção para a comunidade. E por falar em canções, digam-me se não incomoda mais aquele convencido do Carlos Costa do Porto Moniz no Voice Portugal? Esse sim, assemelha-se ao Castelo Branco e não, como já li, este Conchita da Austria. E vai uma perguntinha...não acham que o rapazinho cá da zona norte da Madeira, insuflou ei beiças?
E, ao vê-lo, novamente a tentar veder a sua voz só me vem à cabeça a cantiga do Malhoa: "Eu vou a todas", é isso, este rapazinho de beiça grossa vai a todas.

Comentários

  1. Não, sei, se diga! Não sei se conte!
    Mas lá que vende, vende, (marketing) eu só vi, mesmo no final...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade