De salto alto

E os sapatos da avó do século passado, de repente, as Pulgas tiraram o mofo e o bolor. E é vê-las de sapato alto, qual modelo de renome, a passear pela casa da avó. É um tic -tac tremendo pelas escadas acima e abaixo, pelo soalho que até o mê senhor, homem dado a enxaquecas, já se queixou do desmesurado tic-tac e chinelanços pela casa toda.
Mas só assim para rever os meus sapatos de salto alto, direi melhor de salto bem alto nos pés. Delas, que até tentei, mas não sei porque razão os meus pés, outrora de cinderela, de repente, cresceram como se me tivesse trasnformado num bruxa e, por mais que tentasse não entravam.
Os pés crescem com a idade, é isso?

Comentários

  1. Os meus, que deixei de usar, estão guardados no arrumo. Mas sempre que preciso de sapato de salto alto vou buscar e zás, logo que dou conta, já andam elas com eles.

    ResponderEliminar
  2. Com a idade tudo cresce, nem que seja para os lados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As pulgas, já têm uma grande herança :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A história repete-se:):):) mas amiga, não crescem não, deformam-se que é diferente!

    Beijocas e lá vou eu a correr para o SOS Avó

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade