Mas só a mim

Atão não é que uma gaveta da cómoda caiu do sítio e eu, rapariga sensata, coloquei as mãos por baixo e a perna direita também para amortecer a queda?
E não é que a dita cuja gaveta caiu sem dó nem piedade em cima da canela e das mãos?
Se podia ter sido evitada esta tragédia? Claro que sim, mas agora não estaria aqui com um saco de gelo na perna e nas mãos. Se sou afoita e faço tudo à pressa? Sim, claro. Mas que posso eu fazer? Burra velha não muda hábitos!

Comentários

  1. Cara AvoGi, quando se reconhece que burro velho não toma andadura a preocupação em evitar acidentes deve ser o fundamental...que exemplos andas a dar às Pulgas, quer dizer, até são bons exemplos porque podes aproveitar para ensinar o que não se deve fazer...olha que o pessoal da saúde já tem trabalho que chegue.

    ResponderEliminar
  2. Maria,como o teu nome indica e bem "vai com as outras" eu tb vou com as outras e vai daí façotudo à pressa e, aliás, tal frase nunca encaixou tao bemcomo hoje: faz o que eu digo e nao faças o que faço . é assimque treino as Pulgas :a ouvir a minha voz de comando e não as minhas acćões: Ai Maria que vai com as outras.... Eu sei que nao se deve fazer mas na ocasiao.....tungas....tá feito. Ainda bem quehá trabalho quewchegue na saude e acredito que sim,com a falta de pessoasaté acredito que há trabalho de sobra para qjemficou.
    Maria não sejas como eu não"vaias" com as outras, vaicomigo assim apoiamo-nos : se eu cair tu cais comigo . lol lol hihihihhiih
    Ai mulher ainda me ri ao escrever ksto ecomo vês rio de mim comigo
    Kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade