Percebe-se logo

Assim que começa o ano lectivo reina o silêncio, lá na rua onde moro. É que as crianças da vizinhança faziam uma algazarra logo ao sol raiar. Só que elas - as crianças continuam barulhentas, é um factor inerente à sua idade, e desde ontem essa algarviada deslocou-se, sim, para as escolas que frequentam, dando assim um descanso à cabeça das mães e das vizinhas (neste caso, esta rapariga que, durante trinta e dois anos seis meses e doze dias levou com esse barulho), e, atolando as cabeças dos professores. Mas que aqui está um silêncio lá isso é verdade! Ou, mas esperem...será que eu é que não oiço porque ainda não coloquei os aparelhos auditivos e é o meu subconsciente a trabalhar ou está mesmo um silêncio de morte?

Comentários

  1. Maria, nan sei o que fizao teu comento, li e publiquei juntamente com o outro e puf desapareceu. Mas respondo-te que tenho as Pulgas que me fazem matar as saudades pois que ajjdo-as quando necessario nos TPC,s
    Kis :=) e perdona-me no que respeita ao teu comentario

    ResponderEliminar
  2. Maria, a resposta eztá aqui. Ja descobri, burra, eu, claro, afinal está no outro poste kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade