Meu amor, meu amor!

 Ser chamada de "meu amor, meu amor" ali pela hora do almoço é tão bom! E, foi um rapazinho, a coisa mailhindeinha de sua avó!
Depois de me ter feito passar uma vergonha, com uma birra à porta da escola, no último dia da semana passada, eis que, chega a casa e, vendo-me sentada de perna cruzada à espera dele, e, como já passou o fim de semana, certamente que o assunto está esquecido, sobe as escadas a correr, salta por cima do sofá pela rectaguarda, empoleira-se no meu pescoço e estrangula-me.
"Avó-avó, meu amor meu amor!"
Depois, da mesma forma que veio da mesma forma que foi...preparar outra tropelia. E, mê senhor que vinha atrás dele, aproveitou a onda e repetiu o que o neto lhe ensinara. Bem-bom!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade