Voltei sim, mas mais arisca

Arisca porquê, logo tu que até ferves pouco num copo de água fria, porquê? Peguntar-me-ão vocezes que me conhecem. E, eu, que respondo, mal ou bem, a tudo o que me perguntam respondo com uma pergunta: " vocezes gostam de levar no rabinho todos os dias desde que começaram os cortes e a crise se instalou?
 É que, o meu rabichol está vermelho de tanto levar tau-tau. E, pelos ouvidos e pelos vistos, parece que não está previsto acabar de levar no ...
E querem que eu não esteja arisca, azeda, reles e com os bofes vermelhos saindo pela boca fora a sangrar fel, hã? Não há cu que aguente tamanha tareia! Vão mazé pá Angola pentear macacos carecas, cambada de violadores!

Comentários

  1. Também ando um pouco dorida, ando... e nem me cabe uma palhinha com o medo de pensar que vai continuar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades minha querida Gi! Sou a Ovelha, a Mariposa e agora estou em www.timtimpotimtim.pt.
    Cá estarei na linha da frente.

    ResponderEliminar
  3. Concordo !
    Lá é que eles se devem sentir bem !

    ResponderEliminar
  4. Ora cá está a evidência do poeta "eles comem tudo e não deixam nada"...não há rabo que escape, o meu também ficou abalado.
    Mais algum tempo e mandamos os gajos para a selva, quem não ar(r)isca não petisca...no entanto pressinto que há pessoal que depois de tanto ser enrrabado lhe tome o gosto e queira mais do mesmo....

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que voltaste.
    Para Angola? essa não...para "o raio que os parta" algures no meio do Pacífico, seria o local mais indicado!!!!

    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade