Hoje é o meu dia

Estamos todos de parabéns, todos os que, como eu, são ou vão "pei idosos", porque celebra-se "O Dia Internacional do Idoso."
Hoje, posso fazer todas as aneiras que quiser,ter todos os esquecimentos, dizer tudo o que vier à boca, já agora, espalhar este azedume porque tenho desculpa.
Ora bem, vamos só a ver se estou incluída na classe dos idosos.

"Indivíduos idosos tendem a ter rugas, algumas manchas na pele, mudança da cor do cabelo para cinza ou branco ou, em alguns casos, alopécia, diminuição da capacidade visual e auditiva, diminuição dos reflexos, perda de habilidades e funções neurológicas diminuídas, como raciocínio e memória, e podem desenvolver doenças como a incontinência urinária e o Mal de Alzheimer."

Ah, pronto, estou esclarecida, isto aplica-se aos indivíduos, eu sou indivídua, mas...
Caramba, segundo o que li, , idoso é aquele que tem mais de 60 anos, mazeu devo ser precoce, pois tenho isto tudo, com a agravante de poder desenvolver doenças como as apresentadas: incontinência e Alzheimer.

Comentários

  1. Não te estejas aí a fazer de pei idosa que não é preciso...mas como eu pra lá caminhas...franzir a testa e piscar o olho faz rugas, sabias? Portanto, aproveita mas é o dia porque quem não vai pei idoso hoje não chega amanhã idoso!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah que tenhas um dia feliz sendo assim!

    ResponderEliminar
  3. ahahaha! Atitude positiva é o que é ! Chegue eu à sua idade com a mesma forma "fresca".

    ResponderEliminar
  4. Ora, ora...deixe lá isso. Há é que aproveitar enquanto se está bem. Até porque "estar bem" é um estado de saúde que não augura nada de bom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade