Oiço cada uma que a minha alma fica parva!

Afinal, dizem por cá, que a Praia do Almirante Reis não é praia? Eu cá não sei não, mas embora não tenha estruturas de apoio aos banhistas, tais como: balneários, duches é um óptimo lugar para se esfolear o corpo no basalto.
Atão, o que eu sei é que anda muita gente enganada no que respeita a esta praia. E, os meus olhinhos já viram o povo lá a apilhar o sol.
Ai este nosso governo que deita calhau para os olhos do povedo.
Ora, aqui está a justificação: "Apesar do nome o espaço não será para banhistas mas para depósito de inertes."
Esta merecia o Nobel da Estupidez.

Comentários

  1. Eu acho que o que ele queria dizer era: não se habituem muito a esta praia que em menos de nada ela fica imprópria para consumo...! Não deixa de ser um atestado de incompetência para todos eles!

    ResponderEliminar
  2. Estou longe. Nunca ouvi falar em tal praia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade