Primeiro os juízes. Depois os outros, ou não?

Li que serão os senhores doutores juízes os primeiros a ter aumento de vencimento na era pós troika? Que bom, maravilhoso, mas dá-me uma volta nos intestinos, saber que é logo uma subida de escalão e um aumento, coisa pouca, assim de uns mil euros, tornando-se nos primeiros funcionários públicos a serem premiados.
Eu cá não sei não....mas que apetece "mardar-eles" ver se está a chover e aconselhá-los a meter a língua dentro de um saco para pararem de se lamentar, bem me apetecia dizer-lhes também que tenho levado no rabinho tanto tau-tau devido a estapilha da troika que já dói e saber que os magistrados são os primeiros funcionários a levarem com um aumentozinho, pergunto: os outros são filhos da....?

Comentários

  1. Já muitos outros levaram aumentos e dentro dos que nos (des)governam.

    Até lá vai tendo calma mulher porque ainda falta muito e ser juiz deste pantanal nem que me pagassem o triplo! APRE!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade