Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A festa ainda não começou...

...e as pernas já doem, será do peso dos cinquenta e nove? Pesa assim tanto!? E, para melhorar o dia nada como receber amigos e família. Estou feliz por que desde há muito que não tinha os dois filhos juntos neste dia.
Caramba, há patrões lixados que não entendem que quando a mãe faz anos pára tudo e, como nas festas dos filhos os pais fazem um esforço para deixarem o trabalho e irem à escola assim, nas festas dos pais os filhos podiam deixar o trabalho e ir não à escola mas a casa, que no meu caso fica do outro lado do mar.
Prontes, era só isto qu' agora vou mazé receber as visitas.

10 comentários:

  1. Sentir peso aos 59 anos? Isso não é cedo demais? Pergunto eu. Não sei. Ainda estou um pouquinho longe... mas tenho para mim que as mulheres se deitam abaixo demasiado cedo. Aliás, nunca, jamais, em tempo algum nos devemos deitar abaixo, tenhamos a idade que tivermos. para isso já basta terceiros que o fazem magistralmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria
      É forma de expressão que eu ainda aguento muito mais se tiver saúde
      Kis :)

      Eliminar

  2. Beijinhos de Parabéns querida amiga!
    Que seja um dia todo ele fantástico!
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. Que raio de modo de vida este, que pelo trabalho se afasta as pessoas umas das outras... é a vida.

    R: Não tenho uma filha trabalhadora estudante, tenho uma filha professora trabalhadora. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Olá Gi ! Espero que a festa tenha sido rija ! :))) ... Um grande, grande abraço de PARABENS !!! ... E nunca percas esse reu fantástico sentido de humor ! É sempre uma delícia visitar-te !!! :))))

    ResponderEliminar
  5. Ora concordo com vomecê, já do peso dos 59, não tanto... é uma idade bonita, e tens um espírito super jovem, isso é que interessa, mainada. aproveita-os bem :))

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...