Mulher da vida

Deve ser por causa do período estas minhas "armonas" descontroladas. Refiro-me ao período de Natal pois que estou a modos que parva, carente, e desajeitada sem cabeça no sítio.
Atentem no que digo. Ainda há pouco sentada no canapé, perna estirada a pensar: ah, e tal e a roupa para tirar da máquina, já lavou pois que foi posta ontem.
Levanto âncora, contrariada e aprochego-me da dita e...
Espanto-me. Não tinha ligado a máquina e por suposto a roupa não tinha lavado. Ah, pois, estúpida doméstica, carrega no botão para ligar. Carreguei.
Deixo perfazer o tempo e irritada comigo mesma lá vou para tirar a roupa da máquina. Abro e a roupa está fria e seca. Boa máquina, pensei, tenho uma boa máquina.
Mas algo não bate certo. Fria, seca e sem cheiro a lavado!? Estranho.
Caramba, mulher da vida (doméstica), digo, pois se tu não rodaste o manípulo como queres a roupa cheirosa lavada e quente?
Troco esta por outra, alguém chega-se à frente? A cabeça. Não a máquina.

Comentários

  1. Há dias em que pensamos que mais valia não termos saído da cama

    ResponderEliminar
  2. Tem dias que tudo parece dar errado rs... mas ainda bem que esses dias acabam...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes coloquei a máquina a lavar e deixei o detergente cá fora...

    ResponderEliminar
  4. Chama-se a isso andar com o pensamento di(vagar)...ai as armonas a escarafunchar os arquivos no quinto andar....pensa, pensa e porque não andar sempre com o manual de instruções debaixo dos sovacos?

    ResponderEliminar
  5. Tenho dias assim em que mais vale mesmo é estar quieta !

    ResponderEliminar
  6. Oh! Pois sou do clube, há dias em que ponho a comida no forno e esqueço de ligá-lo. Ain, ain. São os dias!
    Beijo'o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simon e tu ainda és novinha imagina quando chegares à minha idade.
      Kis:=)

      Eliminar
  7. Colocar tudo o que é necessário na máquina … menos a roupa, essa ficou em cima da máquina dentro do cesto, enquanto a máquina se lavava sozinha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade