Porque é que tenho de provar que não sou um robot?

Irritante, esta treta que cada vez mais aparece nos comentários dos blogues. Se antes eram palavras em língua russa, checoslovaca, romena imperceptíveis ao português agora são números, mas é extremamente aborrecido.
Estou para aqui a falar e até nem sei se aqui, no meu humilde casebre, também aparece. A saber, eu não coloquei, mas se por ventura tenho essa coisa blogo-irritante, dizei-me.
Mas ante respondam-me, se faz favor: quem é o robot? Tem blogue?

Comentários

  1. Fez-me rir com essa do robot ter blog.
    Lol

    ResponderEliminar
  2. É mesmo irritante!

    r: É tão fofa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu não. E tu? Se sim aconselha-o a ir até à Lapónia...
      Kis:=)

      Eliminar
  4. tem sim avóGi, ainda no último comentário que fiz, aqui, escrevi algo impronunciável. :)) em todos os blogues "blogger", tenho de fazer "prova de vida".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho? Ora que coisa chata! Eu a falar dos outros! Mas não tenho accionado a verificação de palavras, será algo do blogger? Reealmente!
      Kis:=(

      Eliminar
    2. Mia, acbei de te reponder e não apareceu nada.

      Eliminar
  5. Também me ri com este post porque hoje já me aconteceu várias vezes, mas não aqui :) Se no meu acontecer o mesmo, também agradeço que me digam.

    ResponderEliminar
  6. Deixa ver se assim é que é necesário provar que não sou uma roboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não apareceu nada, nem quando comento sem ser em modo resposta.
      Treta, pah

      Eliminar
  7. Prima, de vez em quando inventam umas tretas que nem sei que lhe diga :)
    Antes um robot que mais uma que roubou não achas ? :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Somos tudo o que há de ordinário
    Só nos resta ter de provar o contrário

    Declarar não ser um robot até é fácil...
    até dispensa atestado da junta

    ResponderEliminar
  9. Experimenta enviar sem o atestado, Giselda !
    No meu, funciona e noutros também !

    ResponderEliminar
  10. Também não gosto. E, a meu ver, atá afasta as pessoas!
    No teu não aparece, está descansada. Que eu saiba, no meu também não.
    Bjo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade