Quem tem?

Quem tem um jantar de família para preparar, quem? Eu, claro e Moi-Même (a empregada) também. E quem tem de ter a cama feita e fresca, quarto a brilhar e sem uma réstia de pó, quem? O mê Bisalho e respectiva madame. E, quem tem de pôr tudo a preceito, quem? Eu, claro.
E quem, em vez de preparar tudo isto está aqui a escrever? Eu, claro. Atão, se me dão licença, vou escafiar a casa, preparar a janta e ir ao "orioporto buscar-ele." que se não for eu a  fazer não há quem faça. Só Moi-Même é que me entende e ajuda.

Comentários

  1. Força aí nessas tarefas todas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai AvoGi

    Há quanto tempo que não ouvia escafiar. Também tenho que escafiar a minha :))))

    Xavelhinha

    ResponderEliminar
  3. Os bisalhos justificam tudo, com eles há sempre muitos beijinhos e abraços. :)
    Cuidado com o primeiro abraço, é sempre o mais forte. :)

    Um beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Isso de escafiar, faz bem. Faz músculo, escafiemos (nem sei se este termo existe) portanto, em uníssono. Bom, se calhar é melhor não, hoje está de chuva.

    Bom fim-de-semana, Avó que também é Gi :)

    ResponderEliminar
  5. Isso tá mau pós lados do "orioporto". :)

    ResponderEliminar
  6. Ohh, igual a mim, tenho mil e uma tarefas e aqui, comentando em teu post. hauahauah

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Há tarefas que por mais que queiram ajudar, os outros, só atrapalham

    ResponderEliminar
  8. e agora, que já deve estar tudo bem "escafiado" são só alegrias, beijos e abraços! e viva o avião que anda depressa!

    ResponderEliminar
  9. A vida de Dona de Casa é "fogo"; melhor que isso, só dono de casa.
    Mas as compensações, em alegria e felicidade, fazem esquecer tudinho.
    Boas festas para todos, desde o Porto.


    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  10. É trabalho que nunca termina:):):)

    Ontem lembrei-me tanto de ti com o rodopio dos aviões com dificuldades de aterrar devido ao mau tempo. O teu bisalho chegou bem?

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, amiga! Uns voos antes do dele foram desviados,um andou a dar voltas em cima da pista,outros nemvieram,'mas o dele veio e aterrou até antes da hora. Se abanou? Muito, diz o bisalho, mas a madame diz aue não foi assim tanto. Ele é a modos que igual à sua mãe ,
      Muita chuva muito vemto.
      Mas está cá debaixo da minha asa.
      Kis:=)
      Obrigada por te lembrares de mim, a blogo é assim

      Eliminar
  11. Já escafiaste tudinho??? Então toca a matar saudades :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade