Sagitariana, a idealista do Zodíaco

A mulher nativa de Sagitário é muito social e extrovertida. A essa personalidade efervescente junta um grande idealismo. As Sagitarianas acham que é possível fazer sempre mais e melhor, e mudar o mundo.
Para uma mulher Sagitário a palavra "impossível" não existe.

Não são palavras minhas, mas é o meu retrato. É mesmo isto sem tirar nem pôr.
Sou Sagitariana com muito prazer e bebo cada uma das palavras escritas, nesta página. E bai de uei, sou não sou? E ainda faltam outros atributos...

Comentários

  1. Sobretudo mudar o mundo... por isso é que ele está esta maravilha. Parabéns às sagitarianas, mas mais valia estarem quietinhas a ver novelas. eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JS
      Não fui eu que o pus assim alguém d' outro signo rncrecou e aora as Sagitarianas têm de mudar.
      Hihihihi
      Kis:=)

      Eliminar
  2. ... Sem tirar nem pôr, não ! ... Eu acrescentaria , "um sentido de humor fantástico nos seus escritos" !!! :)))
    É impossível visitar este blog sem se saír com umas boas gargalhadas ! :))))
    .

    ResponderEliminar
  3. Que atributos é que faltam?

    ResponderEliminar
  4. nos entretantos, eu sou balança com ascendente em sagitário. há aqui cumplicidade. ó yes! :-)

    ResponderEliminar
  5. E agora aparece alguém de Macau para seguir o blogue :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo do oriente
      Sejamos seguidores e assíduos comentadores
      Kis :)

      Eliminar
  6. Sagitário como a minha maezinha. Eu cá sou Virgem. Virgem até morrer....

    Sandra/Funchal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra,virgem é o mê senhor.
      Kis:=)

      Eliminar
    2. Sê senhor será pessoa calma, muito minucioso, trabalhador, tem o dom da palavra e da sabedoria... mas picuinhas por vezes... com a mania que sabe fazer melhor...Deve ser um bom professor.

      Sandra / Funchal

      Eliminar
    3. Sandra
      Bingo, bingo bingo
      Acertaste, essa do ser ele a fazer melhor ai nem me digas! É assim sem tirar nem pôr. Calmo, mas quando lhe acertam nos calos ui jesuse
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade