Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Se isto não é fazer publicidade...

...atão, publicidade não sei o que é. Mas é bom disso tenho a certeza, pois bebo como daqui para aí. Tão a ver quilómetros? É isso.

15 comentários:

  1. xiii!!!! tanta ameixa daqui até aí! não fará mal, assim tanta quantidade?:))

    ResponderEliminar
  2. Ameixa Plum nunca bebi mas pelo aspecto deve ser bum :)

    beijinho prima, daqui para aí :)

    ResponderEliminar
  3. é bom que já provei, mas só posso beber um copito de cada vez que tanta ameixa é coisa para me dar a volta ao intestino... :))

    ResponderEliminar
  4. Caramba, nem fazia ideia que existia, deixa só os meus putos saberem disto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas Pulgas adoram o de frutos vermelhos
      Kis:)

      Eliminar
  5. É a primeira vez que a visito... isto para dizer que cá em casa bebe-se Compal desde sempre. Já faz parte da mobília. Neste momento bebo Compal de frutos vermelhos. Descobri há pouco tempo. Fiquei fã. Fresco é qualquer coisa de muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também bebo e amo de paixão.
      Obrigada pela visita
      Kis:)

      Eliminar
  6. Não compro sumo de especie alguma. As minhas filhas durante a semana não bebem sumo. Só bebem ao fim de semana nas casas das avós. Até a mais pequena nem gosta (ainda) de sumo (tem quase 5 anos). Mas quando é para beber um compal de frutos vermelhos é maravilhoso. Também pode ser uma boa brisa maracujá. Quanto ao sumo de ameixa nem sabia que existia...como assim também quase que nem passo por essa secção :)

    BJS

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, as minhas Pulgas tb é na csa da avó que bebem sumo só ao fim de semana pois cumpro as ordens da mãe de não lhes dar durante a semana, para não as excitar, devido ao açucar, claro. Mas este é meu, compro-o para mim,
      Kis:=)
      Mas auerida, já passei aquela etp de não beber para nao engordar de nao comer para nao gastar em vão. Agora é sempre a abrir
      Kis :=)

      Eliminar
    2. Também quero chegar a essa etapa.... e estar assim fresca que nem uma alface. Gosto de beber um tinto partilhado com o senhor marido ;)

      Sandra / Funchal

      Eliminar
    3. Tinto a minha paixão, mas ontem com chicharros fritos avançou um branco de ponte de lima.
      Kis :)

      Eliminar
  7. Raramente compro sumo cá para casa, e portanto só agora estou a ver pela primeira vez esse sabor, não sabia que existia. Muito se aprende nestes blogs:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...