Será que toda a gente viu e não disse nada?

Que vergonha eu passei e ninguém me disse nada. Atão não é que só quando cheguei a casa e ia tirar é que dei conta que tinha a braguilha das calças aberta?
E ninguém viu? Ou viram, riram, gozaram e não me alertaram? Andei toda a tarde assim, pelas ruas da cidade do Funchal, sentei-me com uma amiga num café, rimos pusemos a bilhardice em dia e eu escancarada. Bem que sentia frio, mas que querem?, pensei que era da temperatura, uns míseros dezanove graus (19°) às dezasseis horas.
E, amanhã se sair vou de burka para não me reconhecerem e não ouvir ao apontarem para mim: olha-aquela-d'ontem-que-andou-toda-a-tarde-com-a-braguilha-aberta-na-cidade.

Comentários

  1. O mais provável é ninguém ter reparado, não te preocupes

    r: Espero sim, quando estiveres pronta partimos :)

    Vou sempre para os lados da Puebla de Sanabria e é no lago que passo o meu dia, aquilo é tão tranquilo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lago de Sanábria, um local que faço questão de visitar qua do'vou por esses lados.
      Kis:=)

      Eliminar
  2. r: É tão lindo, um verdadeiro encanto! Adorava ir lá nesta altura do ano

    r: Não parto sem ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pernoiteinum hotel lá na puebla e andei pelo lago nadei, só não andei de barco. Adorei
      Kis:=)

      Eliminar
  3. Eu vi, nada! por isso que haveria de dizer? Nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu viste e nada? Nada para dizer? Que tal: olha, louca dum cão, tens a braguilha aberta e é para quê?
      Bastava isto.
      Kis:=)

      Eliminar
    2. Pergunto eu " para que serve uma braguilha aberta"?
      Aqui a Maria esgaça tudo , quer lá saber de fechos...zás, já está!

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade