Acudam-me

Gente da minha vida aproximai-vos que vamos fazer um uorqueshope sobre blogues. Sentem-se quisto até pode demorar, mas antes tirem a panela do lume pó arroz não queimar, não quero ser culpada dos erros alheios. Já sentados? Ora bem. Agora meu pipol, digam-me sem rodeios, vocês sonham c' os blogues? Com as personagens, com os relatos? É que esta noite foi uma desgraça. Sonhei com pessoas que nem conheço. Digam agora, o que pensam disto. Estou chalupa, choné ou somente tonta? Preciso de tratamento? É que estou a pensar marcar consulta no psiquiatra! Ora está cousa!

Comentários

  1. Já me aconteceu sonhar com pessoas de blogs mas que conheci pessoalmente (na pré-história, altura em que se faziam jantaradas de bloggers), agora com blogs que apenas leio.... Nop. Sonhaste comigo? É que eu sou liiiiiinda! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes fosse, eu sei k és linda e andas sempre nas pontas. Hihihi, mas não. Sonhei com blogues que nem leio, mas sei k existem por ler outros que falam deles.
      Embrulhada do estapor.
      Kis :>}

      Eliminar
  2. lololol ai jasus que isso é mesmo grave! :D

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha sonhado comigo. ahaha.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Plaqueta, não foi com gente da minha terra. Antes fosse contigo que assim inda me ria mesmo a drumir.
      Kis :>}

      Eliminar
  4. nem sei que diga. sonhar assim com anónimos só porque os há por aí, até parece assombração. cuidado! :)))

    ResponderEliminar
  5. eheheh. o inconsciente, quer dizer alguma coisa :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Olha é assim,o meu psiquiatra só me quer a mim:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade