Eu não mereço

Diz o mê senhor, homem prevenido e atento ao desenrolar da nossa vida que tenho uma vacina para levar.
Eu, rapariga de meia serra que quando vai levar uma vacina só não chora por ter idade de entender que são passos necessários para uma vida sã, assim que o hôme disse comecei a hiperventilar. E a minha cabeça prepara-se para a pica.
Mas mesmo assim quis saber quando, se estava próxima, se tinha de ser esta semana e tal e coisa...
- Em 2017 - responde ele.
Ah, relaxa, mulher, tens tempo de preparar, está quase...vai mazé escrever na agenda...mas espera lá, ainda estamos em 2015, não é?
Este homem mata-me antes do tempo!

Comentários

  1. Eu tenho aqui documentos para 2025!!! Agora imagina :P

    ResponderEliminar
  2. E eu ri-me. Com histórias de "picas"! :))))

    ResponderEliminar
  3. ahahah... Eu ainda há pouco "levei uma" ! ... mas vá lá, que foi no braço ! ... Se fosse no rabo, fugia a sete pés ! :))

    ResponderEliminar
  4. eheheh descansa mulher que ainda falta muito :D:D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade