Mas serei só eu? Ou conta-se pelos dedos?

Levanto-me para ir buscar o insecticida pois que, um mosquito de perna longa andava a cirandar à roda de mim como se eu fosse bosta.
Levanto este corpo cansado de nada fazer (admirados? Sim, nada fazer, cansa e nunca se acaba o que temos de nada fazer) e vou ao sítio do costume. Chego lá e...népia; para o que ia não sei, só sei que fiz café um papo-seco seco que a vida está de economizar, descasquei uma banana da Madeira, diga-se, comi, sempre a pensar que não era aquilo que ia fazer à cozinha, mas sempre comendo que de ar não vivo.
Só depois de estar novamente sentada, cansada, caramba, e outro mosquito, (ou seria o mesmo nem sei), me passar à frente dos óculos é que fez-se luz. E, volta a levantar este corpo que pesa a modos que uns "quilhos" e ir à cozinha mas desta vez a dizer :"vou buscar o dum dum..vou buscar o dum dum para dar uma dumdada..." e ai daquele que me fizesse uma pergunta é que certamente ia esquecer-me do que ia fazer.
Oh, p´ra mim e p´ra esta cabeça de abóbora oca que certamente não é a única.

Comentários

  1. acontece me muitas vezes esquecer me do que ia fazer se algo se meter no meio :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. E mesmo assim, chegavas à cozinha e almoçavas. eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Não és a única, eu também estou na fila dos esquecidos. ;)
    Até já cheguei a escrever "coisas" (vá listas de afazeres) nas mãos e nem assim dou conta do recado. Lavo as mão, aquilo fica tudo safado e lá estou eu outra vez às aranhas. :)

    ResponderEliminar
  4. Eheheh podes crer que não é a única. Se eu te contasse....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade