Mito ou realidade?

Dizem que a terceira segunda feira do mês de Janeiro é "o dia mais triste do ano".
Só sei que acordei triste (e comprova o poste de baixo) e, juro a pés juntos, que não sabia disto.

"Se alguém se sentir triste nesta segunda-feira (20) pode ser o efeito do "Blue Monday", o dia mais triste do ano segundo o estudo de Cliff Arnall, psicólogo da Universidade de Cardiff, no País de Gales.   
Arnall estabeleceu que a terceira segunda-feira de janeiro é o dia do ano na qual as pessoas se sentem mais tristes.  O psicólogo chegou a esta conclusão após resolver uma complicada equação matemática que analisa a meteorologia, as dívidas realizadas no Natal, queda da motivação e uma crescente cobrança para realizar coisas.
Na Grã-Bretanha o tema é levado muito sério, neste dia já foi comprovado que aumenta o número de faltas no trabalho."

Comentários

  1. Tb ouvi na rádio. Será que é por isso que não me apetece ir à reunião das 17h30min.
    http://matokitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sabia. Mas acho que não estou muito diferente das outras segundas-feiras, por isso para mim seria mito.

    P.S. Não sei se sou eu que estou toda trocada ou é o Cliff Arnall. Mas hoje é segunda- feira (19), não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nininha, a noticia dizia 20, eu deixei ficar uma vez que era transcrição. Nas hoje é 19 todo o dia

      Eliminar
  3. Soube desta treta hoje. É o segundo blog onde ouço falar em tal coisa.
    Eu estou muito bem, atendendo às circunstâncias.
    Levantei-me às 7 horas, fui fazer análises, a seguir fui andar e de tarde alapei aqui o cu.
    Ainda agora fui ao site do banco ver o extrato e estou mais rico. Deixaram de me cobrar IRS. :)
    Muitos dias como o de hoje e que se lixem os estudos da treta. xD

    ResponderEliminar
  4. Também ouvi no noticiário. A ver se não me esqueço de no próximo ano ficar sogadita em casa :))

    ResponderEliminar
  5. Para mim é todo o mês de Janeiro! Gosto TANTO do Natal que para mim o mês que se segue sabe sempre a uma espécie de ressaca de tudo o que há de melhor :X

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade