Não acredito!

Segundo um estudo feito por cientistas do Canadá e Estados Unidos mas, segundo esta cientista que vos escreve, eles não percebem nada do assunto, fotos de casal na imagem de perfil das redes sociais, demonstra que a relação não está tão bem assim como aparenta.
Balelas, acho que por vezes se coloca a foto por aquilo que ela representa e não para demonstrar a relação.
Agora, meu pipol, ide às carreiras tirar a que têm no feicebuque, aquela em que estão agarradinhos ao bendito do companheiro/a antes que se saiba disto, não quero um bate-boca um diz que disse mas não disse por aqui, e se a relação acabar deitem a culpa aos cientistas, eu lavo as mãos.

Comentários

  1. Ainda há pouco escrevi num comentário que hoje em dia se fazem estudos para tudo e que, muito honestamente, alguns não consigo achar válidos. Este, por exemplo, não acho que faça sentido.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que absurdo! Deviam era fazer um estudo acerca dos casais que criam perfis em conjunto, com esses é que acho que se deve passar algo de errado :D

    **

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é mais o contrário, mas tá bem

    ResponderEliminar
  4. Anónima, és tu a mula?
    Benvinda de volta.
    Atão Voltaste.tantas nas tantas saudadinhas tuas. Vamos fazer um uorqueshope sobre relações anónimas entre mulas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesqueci-me de te dizer, darlingue, não sejas ridícula, mas tens noção disso? Ou andas com as palas nos olhos?
      Kis darlingue

      Eliminar
  5. Não faço a mínima ideia porque não ando em qualquer rede social, mas amiga este tipo de estudo, para mim serão pouco credíveis, porque há casais muito felizes e que publicam nos seus blogues a fotografia com a sua cara metade. Ainda há pouco tempo puseste no header uma tua com o teu maridão. Enfim...estudos da treta:)

    Um resto de bom domingo para ti e todos os teus.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ummm! Será?? Não acredito muito nisso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade