Nem sei qual o melhor!

Estou tremendamente indecisa em como passar os serões de domingo. Se "Achas que sabes dançar" tornou-se um programa sem jeito o "Portugal tem talentos" idem idem.
Assisti ontem ao primeiro, e continuo a achar que ambos pecam pela escolha de jurados.  Uma desilusão, tenho dito.
Nem sei qual ver e sendo assim ainda bem que temos a Casa Dos Segredos para desempatar. Este, Dio Mio, que miséria, que desassossego e que falta de bons programas tais como o: 1,2,3, "A Cornélia", "A Bota Botilde", lembram-se?
Pronto, sou saudosista, mas cá para mim nenhum estes de hoje em dia são mesmo uma perda de tempo.

Comentários

  1. Gostava de ver o «Achas que sabes dançar?», mas ainda não consegui (a leitura não me permite :p)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Quando começarem as galas da dança e dos talentos, acho que vai melhorar, ainda assim ficam muito a dever aos mesmos formatos dos EUA e UK. Mas é o que temos...

    ResponderEliminar
  3. Optei por não ver nenhum deles! Ai que falta me faz o Factor X!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monica, tb adorei o factor X. Ai os jurados, que qualidade.
      Kis :>}

      Eliminar
    2. sim, o último Factor X colocou a fasquia muito alta. Dificilmente vai haver programa de igual qualidade. Olha... Valha-nos a tv cabo!

      Eliminar
  4. Não vejo televisão portuguesa aqui em Macau.
    Quando aí vou, e os meus pais ligam a televisão, até me arrepio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade