O que se faz no primeiro dia do ano faz-se todo o ano

Dizem. E eu prevejo...

Comentários

  1. É mesmo isso... Não se faz nada
    :D
    bom ano**

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, o meu foi passar o dia a trabalhar no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Avogi:)

    Um bom e feliz ano de 2015 para si e para os seus.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tão lindinhos, todos alinhadinhos no sofá :)

    ResponderEliminar
  5. A minha tarde foi passada no Estádio do Dragão a ver o primeiro treino do ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia? Com este frio? Sei k aí no meu porto está um frio de rachar e foste ao dragão?
      Amor é isso!
      Kis :>}

      Eliminar
  6. Claro que sim...mas, e desde já pedindo as minhas desculpas, todo o ano a ver Violetas e afins numa posição errada...amiga, cuidado porque deveriam estar de frente para a tv. As cervicais e não só, agradecem:)
    Quem me avisa meu amigo é:):):)

    Beijocas e um bom ano para ti e toda essa turminha que te rodeia!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade