Querem ver que fui pedófila?

Se antes tinha dúvidas agora tenho certezas. A confirmação chegou em forma de estudo.
Dizem que os homens só entram na idade adulta aos 54 anos, segundo um estudo realizado lá para Manchester com um grupo de mil cobaias, perdão, homens. Que só nesta idade escapam das inseguranças da adolescência que não os deixam crescer e amadurecer. Eu tinha a certeza de ter casado com um adolescente que ia crescer comigo, afinal casei com um bebé, grande, por sinal, sim, que segundo este estudo, aos cinquenta e tal são adultos, atão aos vinte são bebés, não?
Se não prescreveu, ainda vou ser acusada de assédio sexual...

Comentários

  1. Rs.. lascou-se então vou buscar um parceiro madurão rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  2. Só tu para fazeres esta associação :p ahahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou continuar a incorrer num crime. Ter como parceiro, alguém com idade para ser meu pai … nah, sempre tive mais jeito para educadora infantil, do que para enfermeira. ;)

    ResponderEliminar
  4. Foste brilhante com este texto; adorei! Além de insólito, escrito de forma leve e agradável, é hilariante...

    ResponderEliminar
  5. Olha lá, então eu continua a ser pedófila...mas estou desconfiada que o meu nunca vai crescer.

    ResponderEliminar
  6. Bebé grande,hahahahahahahahahahaha a avogi é demais!!! :D

    ResponderEliminar
  7. Ai! Tenho portanto e ainda 3 bebés em casa... Socorrro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade