Relações no banco

Fui ao banco tratar de uns assuntos, tenho a dizer que fiquei feliz por ter outro gestor de conta, o anterior era uma pessoa altiva, arrogante. Mas o mais caricato é que foi promovido.
Promovido? perguntei ao gerente. O banco promove os arrogantes, os que tratam os clientes como se idiotas fossem, colocando-os num patamar inferior?
O gerente olhava para mim, incrédulo. Mas pensei que estava fudo bem, disse.
Aproveitei para perguntar ao senhor se o banco em questão faculta acções de formação aos gestores. Sim, são obrigatórias. E já houve alguma sobre relações inter-pessoais?  perguntei. Ao que repondeu afirmativamente.
Então, o meu gestor deve ter faltado nesse dia, porque ética e descrição é coisa que não tem, disse eu.

Comentários

  1. Avogi tu és muito má;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto que me subestimem, exijo ser tratada com respeito ainda mais que sou uma boa cliente sem contas em atraso.

      Kis :>}

      Eliminar
  2. Nem mais! Concordo inteiramente! Não é necessário "partir a loiça" para demonstrar o nosso desagrado. Basta sabermos utilizar uma linguagem clara e educada que toda a gente percebe! Boa semana.
    Beijo
    Mia

    ResponderEliminar
  3. Sem papas na língua, é assim mesmo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Concordo inteiramente contigo e não só no Banco, mas em todos e todas que atendem público. A educação e cordialidade é sempre a ferramenta mais saudável e benéfica para tudo!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade