Relações no banco
Fui ao banco tratar de uns assuntos, tenho a dizer que fiquei feliz por ter outro gestor de conta, o anterior era uma pessoa altiva, arrogante. Mas o mais caricato é que foi promovido.
Promovido? perguntei ao gerente. O banco promove os arrogantes, os que tratam os clientes como se idiotas fossem, colocando-os num patamar inferior?
O gerente olhava para mim, incrédulo. Mas pensei que estava fudo bem, disse.
Aproveitei para perguntar ao senhor se o banco em questão faculta acções de formação aos gestores. Sim, são obrigatórias. E já houve alguma sobre relações inter-pessoais? perguntei. Ao que repondeu afirmativamente.
Então, o meu gestor deve ter faltado nesse dia, porque ética e descrição é coisa que não tem, disse eu.
Promovido? perguntei ao gerente. O banco promove os arrogantes, os que tratam os clientes como se idiotas fossem, colocando-os num patamar inferior?
O gerente olhava para mim, incrédulo. Mas pensei que estava fudo bem, disse.
Aproveitei para perguntar ao senhor se o banco em questão faculta acções de formação aos gestores. Sim, são obrigatórias. E já houve alguma sobre relações inter-pessoais? perguntei. Ao que repondeu afirmativamente.
Então, o meu gestor deve ter faltado nesse dia, porque ética e descrição é coisa que não tem, disse eu.
Avogi tu és muito má;)
ResponderEliminarNão gosto que me subestimem, exijo ser tratada com respeito ainda mais que sou uma boa cliente sem contas em atraso.
EliminarKis :>}
Nem mais! Concordo inteiramente! Não é necessário "partir a loiça" para demonstrar o nosso desagrado. Basta sabermos utilizar uma linguagem clara e educada que toda a gente percebe! Boa semana.
ResponderEliminarBeijo
Mia
Sem papas na língua, é assim mesmo!
ResponderEliminarBeijinhos*
Concordo inteiramente contigo e não só no Banco, mas em todos e todas que atendem público. A educação e cordialidade é sempre a ferramenta mais saudável e benéfica para tudo!
ResponderEliminarBeijocas